quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sempre siga seus sonhos...

Haviam 2 irmãos que moravam no 80º andar. Um dia, quando voltavam para casa, para seu desespero, o elevador estava parado e eles teriam que subir pela escadaria.
Após subir até o 20º andar, suados e cansados, eles decidiram abandonar suas bolsas e mochilas e voltar para buscá-las no dia seguinte. Deixaram então as bolsas e continuaram subindo.
Quando, num esforço violento, eles conseguiram alcançar o 40º andar, os dois jovens irmãos começaram a se queixar e reclamar. Eles continuaram a subir os degraus, reclamando por todo o caminho, até o 60º andar.
Então, eles perceberam que tinham apenas mais 20 andares para subir, e decidiram parar de reclamar, e continuaram a subir em paz. Eles subiram silenciosamente e chegaram em casa afinal..
Chegaram calmamente em frente à porta, e esperaram o outro abri-la. E então perceberam que as chaves estavam nas bolsas que haviam deixado no 20º andar...

Esta história é a reflexão de nossa vida... muitos de nós vive sob espectativas de nossos pais, professores e amigos enquanto jovens. Nós raramente fazemos as coisas que realmente gostamos e amamos a estamos sob tanta pressão e stress até a idade de 20 anos, que, cansados, decidimos nos livrar da "carga".
Livres do stress e da pressão, nós trabalhamos entusiasticamente e temos desejos ambiciosos. Mas, por volta dos 40 anos, começamos a perder nossos ideais e sonhos. Nós começamos a nos sentir insatisfeitos e começamos a reclamar ecriticar. Nós vivemos a vida como miseráveis e nunca estamos satisfeitos.
Quando chegamos aos 60, percebemos que não temos muito mais do que reclamar, e então começamos a trilhar o final de nosso caminho em paz e tranquilidade.
Então pensamos que não há mais nada para nos desapontar, até perceber que não podemos descansar em paz porque nós temos um sonho por realizar...o sonho que abandonamos 60 anos atrás...
Então, qual é o seu sonho? Siga seus sonhos, para que você nunca precise viver com arrependimentos.

0 comentários: